É melhor tomar banho de Arruda !!!


Quero manifestar aqui a imensa vergonha que tenho de pessoas como essas que usam decididamente o nome de Deus para tentar obter ganhos ilícitos, Deus nunca esteve no meio disso. Mas não seria diferente, num mundo onde o gol de mão de Maradona e Henry são considerados como a mão de Deus é de se esperar que logo o dinheiro de propina fosse enviado por Deus. Esse mundo é que esta certo nos seus dogmas vamos institucionalizar a picaretagem, o desgoverno esta a todo vapor.

O que se esqueceu nesse mundo é que estamos de passagem e que dele nada levamos, o que nos transforma em meros mordomos daquilo que deveria ser administrado para o bem comum. Gestores que tem por dever realizar que todos possam ter igualdade de oportunidades, mas me deixa profundamente triste ver que alguns representantes tenham em suas mãos a sujeira que Paulo Betty se referiu uma vez, sujeira essa que não vem do desejo de moralizar, mas sim de se locupletar do que é público em beneficio próprio.

Enfiar a mão na merda é algo que precisa ser feito, o duro é quando não conseguimos mais distinguir o que é a mão.

Mas sou entusiasta, e acredito no meu país, porque acredito que Deus abençoou essa terra que não tem catástrofes naturais, tudo que se planta nasce, a água é abundante e tem um povo digno, de luta, de misturas, Brasil mostra a tua verdadeira cara! De um povo de luta que não foge da raia.

Saudações Socialistas e brasileiras com muito orgulho !!!


0 comentários: